terça-feira, 1 de julho de 2014

2 anos e 11 meses de namoro



Minha eterna namorada...
Desde que surgiste no meu caminho, se tornou impossível pra eu imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não estás por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti me falta o chão, a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, me falta sempre à certeza de estar a fazer o mais correto ou o melhor. Sem ti também me falta o céu e os sonhos. É da tua presença que me vem à inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
A minha vida é você, Tamires. É por você que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por você que eu me torno um homem mais carinhoso e amigo, e é em você que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.
Você é uma namorada especialmente maravilhosa. É você quem mais me admira as virtudes e quem mais me compreendem os pecados, vícios e manias que carrego.
Você reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Me toca a alma com doçura e generosidade.
A minha vida e o meu amor é você!

2 anos e 10 meses de namoro


Existem hoje mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, algumas estão fugindo assustadas, algumas estão voltando para casa, algumas dizem mentiras para suportar o dia, outras estão somente agora enfrentando a verdade. Alguns são maus indo contra o bem e alguns são bons lutando contra o mal. Alguns sofrem, outros comemoram vitoriosos. Alguns estão sentados esperando a maldita sorte passar e segurar suas mãos, outros correm destemidamente e determinadamente à procura da felicidade. Sete bilhões de pessoas no mundo, sete bilhões de almas. E as vezes tudo que nós precisamos é de apenas uma outra pessoa. Uma pessoa que nos ame, nos admire, nos entenda e nos faça feliz. Eu só preciso de você! Você me faz feliz todos os dias! Eu te amo!